e ajude a SOS Mata Atlântica na Preservação das
nossas Matas
Loja Loja Cursos SOS Mata Atlântica

Enquete
Você mora na Mata Atlântica?
Sim
Não
Não sei (Acesse o Atlas ao lado para descobrir)
ver resultado
24/11/2009 - Participe do "Seja Voluntário Por um Dia"


A Fundação SOS Mata Atlântica realiza no dia 5 de dezembro, em parceria com a ONG SOS Represa Guarapiranga, o evento “Seja Voluntário Por um Dia”, em comemoração ao Dia Internacional do Voluntário. O objetivo é valorizar a ação voluntária e fortalecer as ações da região na preservação desse importante manancial.

O evento “Seja Voluntário Por Um Dia” terá a participação da comunidade, do grupo de voluntários da SOS Mata Atlântica e demais interessados. Entre as atividades estão o plantio de mudas nativas da Mata Atlântica, um almoço comunitário e a retirada do lixo das margens da represa.

Na ocasião também será feita a festa de encerramento do Projeto Ybyra “Boas Práticas Ambientais Para Uma Vida Melhor” financiado pelo Fundo Especial do Meio Ambiente da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente (SVMA).

O encontro será na Praça da Rua Francisco Lang, Jardim Tepara, São Paulo, entre 9h e 17h.

Se você tem interesse em participar escreva para agenda@sosma.org.br