Notícias

Newsletter

Acompanhe as novidades e fique sempre informado sobre nossos eventos

Discussão sobre Código Florestal em Brasília
13/04/2010

A Fundação SOS Mata Atlântica participa nesta terça-feira, 13 de abril, de um audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília, sobre possíveis alterações no Código Florestal. O presidente da Fundação, Roberto Klabin, apresentará o trabalho da entidade e também as propostas para um diálogo efetivo sobre as mudanças na legislação.

A audiência pública foi convocada pela Comissão Especial sobre o Código Florestal da Câmara. A discussão sobre as mudanças no Código ganhou força depois do último dia 10 de março, quando a SOS Mata Atlântica lançou a campanha “Exterminadores do Futuro”, que tem o objetivo de divulgar quem são os políticos que agem contra o meio ambiente.

A campanha está sendo feita com a ajuda da população, que poderá acompanhar no hotsite www.sosma.org.br/exterminadores os resultados das votações sobre o tema no Congresso, avaliar como cada parlamentar votou e indicar os possíveis exterminadores do futuro. Também estão disponíveis modelos de cartas para enviar aos deputados e outros materiais da campanha.

Não deixe de acompanhar. É o seu futuro que está em jogo.


Tags

Compartilhe

Comentários