Notícias

Newsletter

Acompanhe as novidades e fique sempre informado sobre nossos eventos

Xixi no Banho arrebata mais dois prêmios para F/Nazca
30/11/2010

A Agência F/Nazca foi a vencedora da categoria Institucional da 32ª edição do prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo, com a campanha Xixi no Banho, criada para a Fundação SOS Mata Atlântica. O anúncio foi feito em cerimônia conduzida na semana passada pelos globais Taís Araújo e Malvino Salvador.

Ainda na última semana, a iniciativa também foi premiada duas vezes no XIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que elege as melhores campanhas de publicidade interativa, marketing e relações públicas. Por Xixi no Banho, a F/Nazca ganhou dois primeiros lugares no Festival: na categoria Campanhas Integradas; e na categoria PR, que inclui trabalhos que fazem uso inovador e criativo de publicidade não paga e que tem como resultado mensagens que gerem credibilidade, conscientização e melhoria na reputação e relações das instituições.

Lançada no ano passado, a campanha vencedora mostra, de forma inusitada e divertida, que é possível economizar mais de quatro mil litros de água por ano, apenas incentivando que as pessoas façam xixi durante o banho.

A campanha já havia sido agraciada com um Leão de Prata no Cannes Lions 2010, na categoria Titanium Lions – que também premia as ideias inovadoras. “Os prêmios são uma prova do reconhecimento das boas ideias e da comunicação criativa e pautada na responsabilidade socioambiental. Parabéns à F/Nazca”, destaca Ana Ligia Scachetti, diretora de comunicação da SOS Mata Atlântica e uma das responsáveis pela aprovação das peças.

Saiba mais em: www.xixinobanho.org.br e http://comercial.redeglobo.com.br/ppa2010t/ .


Tags

Compartilhe

Comentários