Blog

Cidades da Bahia e Pernambuco têm chance de implementar seu Plano Municipal da Mata Atlântica
28/07/2011

Municípios dos estados da Bahia e de Pernambuco têm a oportunidade de obter apoio para construção de seus planos municipais de Mata Atlântica.

O Grupo Ambientalista da Bahia – GAMBÁ publicou uma chamada às prefeituras municipais e Secretarias de Meio Ambiente destes estados para construção conjunta de um Plano de Conservação e Recuperação de Mata Atlântica. A seleção está aberta até o dia 05 de agosto e será contemplado um município de cada estado. Para participar da seleção, o município precisa obedecer a alguns critérios: concordância formal da administração municipal para a realização do Plano; haver no município algum projeto em execução ou planejado de conservação ambiental; estar localizado em território de aplicação da Lei da Mata Atlântica; e contar com um Conselho Municipal do Meio Ambiente, de caráter deliberativo, em funcionamento.

Municípios interessados devem entrar em contato pelos emails ananda_orlando@yahoo.com.br e renato@gamba.org.br ou pelo telefone 71 3240-6822. Mais informações aqui.


Compartilhe

Comentários