ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Aliança integra Congresso em Bariloche

26 de setembro de 2007

A Aliança para a Conservação da Mata Atlântica, parceria entre as ONGs Fundação SOS Mata Atlântica e Conservação Internacional, estará presente no 2º Congresso Latino-americano de Parques Nacionais e Outras Áreas Protegidas, realizado de 30 de setembro a 6 de outubro, em Bariloche, na Argentina.

Os jornalistas vencedores do Prêmio de Reportagem sobre a Biodiversidade da Mata Atlântica acompanham o evento como premiação pela vitória. Sérgio Adeodato, da revista Horizonte Geográfico, foi o segundo colocado e substitui Miriam Leitão, primeira colocada por reportagem publicada no jornal O Globo, que não pôde participar da viagem.

Ele viaja com Maria Zulmira de Souza, vencedora da categoria Televisão com uma produção do Repórter Eco, da TV Cultura. Além disso, o Programa de Incentivo às Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs) da Mata Atlântica – desenvolvido pela Aliança em parceria com a The Nature Conservancy – será apresentado dentro da programação do Congresso na segunda-feira (1 de outubro) como parte do painel “Estratégias de Conservação em terras privadas e sua relação com os sistemas nacionais de áreas protegidas”. Conheça a programação completa do Congresso no site www.congresolatinoparques2007.org

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS