ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Audiências discutem Usina de Tijuco Alto

5 de julho de 2007

A polêmica sobre a Usina Hidrelétrica de Tijuco Alto ganha um novo capítulo esta semana. A partir de sexta-feira (6 de julho) acontecem as audiências de consulta pública sobre o projeto que se arrasta há vários anos e prevê a implantação da usina no Ribeira de Iguape, único rio federal ainda livre de barragens, em região cercada de importantes remanescentes de Mata Atlântica e comunidades tradicionais.

A Fundação SOS Mata Atlântica e outras ONGs acompanham as reuniões para levantar questionamentos ao projeto destinado prioritariamente à geração de energia para a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), do Grupo Votorantim. A primeira audiência será na sexta-feira (6 de julho), às 18h, no Ginásio de Esportes Laranjinha, em Cerro Azul (PR).

Os encontros seguem no sábado (7 de julho), às 14h, no Ginásio de Esportes de Ribeira (SP); no domingo (8 de julho), às 14h, na Quadra Esportiva Deputado Aníbal Cury, em Adrianópolis (PR); na segunda-feira (9 de julho), às 15h, no Ginásio Poliesportivo Municipal de Eldorado (SP); e na terça-feira (10 de julho), às 18h, no Registro Base Ball Clube, em Registro (SP). Confira mais detalhes no site do Instituto Socioambiental e no www.rededasaguas.org.br

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS