ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Campanha “Água Limpa é a Onda” pede despoluição das praias

24 de novembro de 2015

Nesta segunda-feira, 23 de novembro, ocorreu o lançamento da campanha “Água Limpa É a Onda”, pela despoluição das praias cariocas, começando por São Conrado. A apresentadora Glenda Kozlowski, ex-atleta tetracampeã mundial de bodyboard, foi a mestre de cerimônia do evento e apresentou um vídeo-manifesto protagonizado pelo surfista Carlos Burle, embaixador da ação, e dirigido pelo coletivo 300 mL, que também assina o conceito artístico junto com Oskar Metsavaht.

(Foto: Diego Igawa – SOS Mata Atlântica, Marcia Hirota – SOS Mata Atlântica, Carlos Burle – surfista e embaixador da campanha e Malu Ribeiro – SOS Mata Atlântica).

A iniciativa é do Instituto-E, do shopping Fashion Mall, de ONGs e fundações como Uma Gota no Oceano, SOS Mata Atlântica, Salvemos São Conrado, Arpoador Surf Clube, Associação dos Surfistas e Amigos do Leblon, entre outros parceiros. O movimento foi iniciado a partir da mudança de local da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Surfe, que seria realizada na Praia de São Conrado até sua água ser considerada imprópria. O primeiro ato da campanha foi o recolhimento de 5 mil assinaturas em um abaixo-assinado com a finalidade de pressionar o poder público para a execução urgente de obras de saneamento.

Saiba mais:

Apoio agua limpa e a onda

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS