ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Coleção Revoar do Pão de Açúcar tem parte da renda revertida para a Fundação

1 de abril de 2013

O Pão de Açúcar vai levar a beleza da fauna e da flora brasileiras para a casa de seus clientes com a Coleção Revoar, do artista Geraldo Valério. São três charmosos kits diferentes contendo um bowl e uma caneca pelo preço de R$ 19,90. Parte desse valor será revertida à Fundação SOS Mata Atlântica.

A linha, que estará à venda em edição limitada, possui estampas em dois temas: os bowls ganham os traços da vegetação brasileira, com ilustrações de orquídeas e araucárias; enquanto as canecas recebem as criações de Valério para alguns dos pássaros símbolos do nosso país: o pica-pau-de-coleira (Celeus torquatus), o papagaio-charão (Amazona pretrei) e o beija-flor balança-rabo-canela (Glaucis dohrnii).

Trata-se da segunda parceria do Pão de Açúcar com Valério, desenvolvida pela agência Giovanni Draft FCB. Em 2012, a rede lançou uma coleção de avental, jogo americano e luva com ilustrações do artista que poderia ser adquirida por clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Em razão do sucesso da iniciativa, a rede renovou com o artista para criar uma linha diferenciada para a seção “Casa” do Pão de Açúcar.

Mineiro, Valério é autor e ilustrador de diversos livros infantis que já foram publicados no Brasil, Portugal, Estados Unidos e Canadá. Com uma técnica de colagem sobre papel, ele criou belíssimas figuras na obra infantil “Abecedário das Aves Brasileiras” e também na Coleção Revoar.

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS