ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

No Dia de Doar 2016, contribua para o meio ambiente

25 de novembro de 2016

A Fundação SOS Mata Atlântica participa do #diadedoar edição 2016, na próxima terça-feira (29). A campanha foi lançada no Brasil em 2013, pelo Movimento por uma Cultura de Doação para estimular entre os brasileiros o hábito de doar. Foi inspirada no #GivingTuesday, criada nos Estados Unidos em 2012. Cerca de 80 países já contam com essa mobilização, uma forma de oferecer às pessoas uma alternativa ao consumismo de fim de ano e estimulado por campanhas como a Black Friday.

Para contribuir com o meio ambiente nesta data e participar da campanha com a Fundação SOS Mata Atlântica, basta realizar a doação, de qualquer valor, através do link: https://www.paypal-brasil.com.br/doe/doecompaypal#sos-mata-atlantica.

Quem fizer a doação estará apoiando os projetos da ONG, que realizam educação ambiental, cobram do governo políticas ambientais eficientes, apoiam reservas, parques e outras áreas de proteção da natureza no mar e na mata, monitoram o desmatamento da floresta e realizam sua restauração, avaliam a qualidade da água, entre outras ações. Mais de 30 milhões de árvores foram plantadas pela SOS Mata Atlântica, que já reflorestou uma área equivalente à cidade de Recife (PE), com o apoio de empresas e pessoas físicas. Seus projetos já envolveram 3 milhões de pessoas em mobilizações pelo meio ambiente e ações educativas.

Diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica, Marcia Hirota enfatiza a importância de se estimular a cultura de doação, ainda desconhecida por grande parte dos brasileiros. “Muitas pessoas se sensibilizam pela causa ambiental, mas poucos sabem que é possível contribuir de forma simples e eficaz com projetos como os de restauração florestal. As doações são muito bem vindas, pois contribuem para fortalecer a nossa missão de proteger a Mata Atlântica e qualidade de vida”, afirma Marcia.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS