ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Diversas ações marcaram o Dia Mundial sem Carro

24 de setembro de 2012

Na última semana, a SOS Mata Atlântica participou de diversos movimentos pela passagem do Dia Mundial Sem Carro (22/9).

Na sexta-feira (21), a intervenção Vaga Viva transformou temporariamente a vaga no encontro entre a Rua Padre João Manuel com a Avenida Paulista em um espaços público de lazer.

No sábado (22), foi a vez da “Praia na Paulista”, que além de chamar a atenção para a mobilidade também marcou a passagem do Dia do Tietê (22/9).

Além disso, a Fundação conduziu nas redes sociais duas ações em prol da mobilidade urbana. Durante a semana da mobilidade, a Fundação estimulou o compartilhamento de um infográfico com dados sobre os males trazidos pelo uso excessivo de carros e com alternativas sustentáveis de transporte.

Já no sábado (22), em parceria com a F/Nazca S&S, a ação “A Rede Social Sem Post Sobre Trânsito” divulgou um anúncio de uma realidade desejada, em que reclamações sobre trânsito não aparecem nas redes sociais.

No jornal O Estado de S.Paulo, foi publicado também no sábado o anúncio “Já está no ar: a rádio com 0% da programação dedicada ao trânsito”, com o intuito de imaginar a vida dos paulistanos de outro jeito.

Acompanhe o Twitter e Facebook da Fundação para participar de ações como estas!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS