Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Edital apoia unidades de conservação em Pernambuco

3 de outubro de 2013

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) de Pernambuco está realizando a seleção de projetos que contemplem a criação, proteção, conservação e sustentabilidade das Unidades de Conservação do Estado de Pernambuco, no intuito de colaborar com a implantação, gestão, monitoramento e proteção das unidades, incluindo sua área de amortecimento. Serão investidos um total de R$ 7.740.000,00 (sete milhões e setecentos e quarenta mil reais) em projetos inovadores que promovam a Proteção, Conservação, Sustentabilidade, Economia e Educação Ambiental, com ênfase em Unidades de Conservação do Estado de Pernambuco. Os recursos são oriundos de Compensação Ambiental prevista no Artigo 36 da Lei Federal de n.º 9.985/2000 e no artigo 47 da Lei Estadual n.º 13.787/2009.

Podem concorrer ao edital pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos e instituições públicas pertencentes à administração direta ou indireta. O proponente poderá enviar quantos projetos desejar, para cada uma das áreas temáticas do edital, desde que tenham objetos diferentes.

O prazo limite para envio de projetos é 6 de novembro de 2013. Interessados devem se informar sobre todos os critérios e requisitos para o envio de propostas no edital:

Com informações da Agência Estadual de Meio Ambiente de Pernambuco.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS