ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Encerradas as inscrições para o IV Edital do programa Clickarvore

1 de novembro de 2012

Propostas aprovadas serão divulgadas ainda em novembro

Encerraram-se ontem (31/10) as inscrições para o IV Edital do programa Clickarvore. Cerca de 45 propostas recebidas serão agora analisadas. O resultado, com a lista dos projetos contemplados pelo edital, deve ser divulgado ainda em novembro pela Fundação SOS Mata Atlântica.

O edital irá fornecer 605.225 mudas de espécies nativas a proprietários de terras com propostas localizadas nas seguintes regiões: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Noroeste de São Paulo, Sudoeste e Leste do Mato Grosso do Sul, Norte do Paraná, Espírito Santo e Sul da Bahia. O objetivo é promover a restauração e a conservação de 363 hectares do bioma Mata Atlântica.

Do total de mudas que serão doadas para restauração, 300 mil são patrocinadas pelo Bradesco Cartões; outras 300 mil têm o patrocínio do Bradesco Capitalização; 2.500 mudas estão sendo patrocinadas pelo Grupo Abril; e os internautas contribuíram com o patrocínio de 2.725 mudas.

O programa Clickarvore é uma iniciativa da Fundação SOS Mata Atlântica em parceria com o Grupo Abril. O edital conta com recursos do Bradesco Cartões.  Para mais informações acesse www.clickarvore.com.br .

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS