ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Esclarecimento Público

12 de setembro de 2008

Esclarecimento Público

A Fundação SOS Mata Atlântica vem a público informar que não possui representantes terceirizados autorizados a contatar escolas pedindo informações de alunos.

Fomos informados que pessoas vêm visitando escolas públicas do interior de São Paulo, solicitando informações sobre seus alunos em nome desta instituição e a favor de uma suposta “Campanha de Preservação do Ipê Branco”, que incluiria distribuição de mudas desta espécie.

A SOS Mata Atlântica não possui uma campanha de preservação do ipê branco, não está distribuindo mudas para escolas e não conhece os senhores David Irineu da Silva, Cintia Alves, Elaine Cristina, Maiara Rodrigues e Esley de Brito Nascimento que se apresentaram em nome da Fundação em algumas instituições de ensino.

Pedimos que relatem quaisquer outros contatos feitos para os e-mails info@sosma.org.br e comunicacao@sosma.org.br ou pelo telefone (11) 3055-7888.

Reiteramos que profissionais dos programas Rede das Águas, Mata Atlântica Vai à Escola, Voluntariado, Plantando Cidadania e Florestas do Futuro, todos da SOS Mata Atlântica, podem vir a contatar escolas para ações em parceria, como já realizam com um bem-sucedido histórico de realizações. Então, se houver dúvidas, fique à vontade para contatar a instituição e checar se o contato é verídico.

Atenciosamente,
Fundação SOS Mata Atlântica

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS