ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Escolas estaduais de SP podem visitar o Centro de Experimentos Florestais

4 de abril de 2014

Escolas estaduais de diversas cidades do Estado de São Paulo agora podem visitar o Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – Brasil Kirin, em Itu. A Fundação SOS Mata Atlântica, através do projeto Aprendendo com a Mata Atlântica, firmou uma parceria com o “Projeto Lugares de Aprender: A Escola sai da Escola” da Fundação para Desenvolvimento da Educação de São Paulo. Com a parceria, o Estado vai arcar com as despesas de deslocamento e alimentação das escolas estaduais interessadas para o Centro, onde professores e estudantes poderão participar das atividades de educação ambiental do Projeto Aprendendo com a Mata Atlântica.Centro CEF porteira aprendendo 2

As atividades de educação ambiental desenvolvidas pelo projeto – como trilhas, visita ao viveiro e centro de interpretação – visam o contato sensível com a natureza, por meio da metodologia do Aprendizado Sequencial, formado por um conjunto de dinâmicas, atividades e jogos. Em 4 anos, mais de 20 mil alunos vindos de 105 instituições participaram do Aprendendo com a Mata Atlântica.

As escolas estaduais interessadas em participar devem obter informações neste link: http://culturacurriculo.fde.sp.gov.br/Lugares%20de%20Aprender/lugares_aprender.aspx?menu=12&projeto=2.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS