ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Faça como a SOS Mata Atlântica e cumpra seu papel no segundo turno

11 de outubro de 2012

Durante dois meses a Fundação SOS Mata Atlântica colocou nas ruas a Plataforma Ambiental aos Municípios 2012, que cumpriu seu papel nessas eleições de auxiliar os cidadãos na escolha de candidatos a prefeito e vereador comprometidos com a agenda socioambiental. Além de ter incentivado os políticos para se apropriarem desse tema e firmar compromisso no nosso site.

Nesse período, o documento foi lançado em 11 capitais e 8 municípios, alcançando o total de 331 adesões. Acompanhe a lista de adesões dos candidatos mobilizados em prol do meio ambiente pelo link https://www.sosma.org.br/projeto/plataforma-ambiental/plataforma-ambiental-para-o-brasil/adesoes-de-candidatos-a-plataforma/.

Vários eleitores também assinaram a carta declaração, que indica que eles recomendaram a Plataforma Ambiental para seu candidato. Para conferir a lista das pessoas que aderiram à Plataforma acesse o link https://www.sosma.org.br/projeto/plataforma-ambiental/plataforma-ambiental-para-o-brasil/adesoes-de-eleitores-a-plataforma/.

A Fundação SOS Mata Atlântica agradece a todos que acreditaram na ferramenta e deixaram o nome registrado seja como candidato comprometido ou como eleitor consciente. E, lembra também que a população daqueles municípios que passarão pelo segundo turno podem estimular os pretendentes à prefeitura a assinarem o documento pelo link https://www.sosma.org.br/projeto/plataforma-ambiental/plataforma-ambiental-para-o-brasil/inscreva-se-candidato/. Faça diferente, o segundo turno pode ser sua chance de mudar o mundo! Vote consciente e com critérios!

Essa é uma iniciativa da Fundação SOS Mata Atlântica e recebeu apoio da Frente Parlamentar Ambientalista e da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA).

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS