ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

FOM lança coleção de Natal em parceria com SOS Mata Atlântica

24 de novembro de 2014

Parte da renda será revertida para projetos ambientais da ONG.

Uma turma muito fofa de bichinhos foi criada pela FOM em parceria com a SOS Mata Atlântica, para comemorar de uma maneira especial o Natal.

São peças inspiradas na fauna brasileira, que resultaram em produtos super divertidos e confortáveis, que trazem uma mensagem de conscientização e incentivo à conservação do meio ambiente e ao conhecimento dos animais de uma das florestas mais ameaçadas do Brasil, a Mata Atlântica.

Contribuir para a natureza será fácil, já que a cada produto vendido da “Coleção SOS Mata Atlântica”, 5% do valor será revertido para projetos de preservação ambiental da ONG. O desafio aqui será conseguir escolher seu bichinho preferido: a Serpente Naná, o Quati Xereta, a Tartaruga Cascuda, o Jacaré Papudo, o Pássaro Zorro, o Tamanduá Linguarudo ou o Macaco Ginga.

As peças podem ser adquiridas em lojas físicas da FOM ou pela internet, neste link.

Conheça os bichinhos:

 

Quati Xereta

Xereta é um curioso quati que mora na floresta e vive “fuçando” e descobrindo coisas interessantes ao redor de seu habitat.

quati fom

Tartaruga Cascuda

Cascuda é uma jovem e inteligente tartaruga-verde. Como todas as outras de sua espécie, Cascuda pode viver até 200 anos.

tartaruga fom

Serpente Naná

Naná é uma exuberante serpente caninana que chama a atenção pelas suas intensas cores. A vaidosa Naná é um bichinho que adora se pescoço ou rolinho para apoiar a cabeça, linda e confortável.

cobra fom

Jacaré Papudo

Papudo é um tímido jacaré-de-papo-amarelo que vive se escondendo nos lagos da mata. Apesar de ser um réptil gigante, Papudo é um bichinho inofensivo e adora uma cama bem macia. Pode dormir abraçadinho com ele, sem medo.

jacaré fom

Pássaro Zorro

Zorro é um pássaro bem-te-vi alegre e super pontual. Esse bichinho, que vive entre as árvores, adora acordar cedo para ver o sol nascer e cantarolar ao amanhecer. Super popular entre os passarinhos, o simpático bem-te-vi chama atenção pela coloração amarela viva, listra branca no alto da cabeça e uma “faixa” preta nos olhos, que lembra a máscara do Zorro, famoso personagem de ficção.

pássaro fom

Tamanduá Linguarudo

Linguarudo, o tamanduá-bandeira da FOM, é um dos bichinhos mais pacíficos da floresta. Por causa de sua dieta baseada em cupins e formigas, ficou conhecido como “papa-formigas”. Ele usa sua pegajosa e longa língua – de quase 60 cm – para se alimentar e explorar o habitat onde vive.

tamanduá fom

 

Macaco Ginga

Ginga é um macaco Muriqui-do-Sul que vive com seu bando nas florestas brasileiras. Esse dócil bichinho gosta tanto abraçar que ficou conhecido como um dos mais carinhosos animaizinhos da floresta.

macaco fom

www.fom.com.br

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS