Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Frente Parlamentar Ambientalista lança relatório de suas atividades em 2020

Pandemia ofereceu novas estratégias de trabalho e colocou a iniciativa em ainda mais em contato com todo o país

17 de dezembro de 2020

A Frente Parlamentar Ambientalista acaba de lançar o relatório com suas ações em 2020. Além de trazer diversos depoimentos de parlamentares e representantes da sociedade civil, como Mario Mantovani, diretor de Políticas Públicas da Fundação SOS Mata Atlântica, o relatório traz um resumo das principais ações da iniciativa que reúne deputados federais e senadores compromissados em atuar, conjuntamente com a sociedade civil, no sentido de apoiar iniciativas governamentais e não-governamentais que visem alcançar padrões sustentáveis de desenvolvimento.

Com o desafio trazido pela pandemia do novo coronavirus a Frente atuou de forma ainda mais integrada e próxima de iniciativas em todo o pais. Ao longo do ano, realizou diversos encontros sobre temas prioritários para a agenda ambiental, como Código Florestal, água, clima, desmatamento e grilagem, entre outros.

Destaque ainda para o desmonte da fiscalização ambiental, os incêndios nos biomas brasileiros, além da retomada verde após a pandemia e debates sobre eleições e encontro com frentes estaduais.

O relatório ainda traz o Observatório de Leis, seção do site da Frente com toda a tramitação de propostas que tratam da pauta ambiental nas casas legislativas.

Clique aqui e acesse o relatório. 

Crédito: Frente Parlamentar Ambientalista

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS