ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Fundação contrata Técnico em Restauração Florestal

7 de janeiro de 2014

A Fundação SOS Mata Atlântica tem uma vaga para Técnico em Restauração Florestal. Confira os detalhes da vaga abaixo, e caso tenha o perfil requisitado, envie seu currículo para trabalhar conosco! Possíveis informações sobre o processo seletivo serão fornecidas por email.

 

Vaga para Técnico em Restauração Florestal

Atribuições e responsabilidades:

  • Atuar como técnico de campo em restauração florestal, realizando vistorias periódicas nos projetos de restauração florestal, pelos estados de abrangência da Mata Atlântica, gerar relatórios técnicos, relacionamento com proprietários de terras, viveiros e empresas executoras, avaliação de áreas em processo de restauração florestal e disponibilidade para viagens.

Experiência e habilidades:

  • Processos de plantio, manutenção voltadas à restauração florestal, habilidades de informática (Word, Excel, internet), carteira de habilitação B, experiência com maquinas e implementos agrícolas, habilidades de comunicação para treinamentos e oficinas técnicas. Perfil dinâmico, proativo e responsável. Ter boa disciplina e bom relacionamento interpessoal.

Escolaridade:

  • Ensino técnico nas áreas agrárias ou ambientais.

 Local de trabalho:

  • Residir em Itu ou região, com disponibilidade para viagens.

Benefícios:

  • Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição e Vale-transporte.

Regime de contratação:

  • CLT (Efetivo)

Horário:

  • De segunda a sexta, das 7:00h às 16:00h, com possibilidades de regime de trabalho em turnos (20 dias trabalhando e 10 de folga).

Envio de currículos:

Interessados que atendam aos requisitos devem enviar currículo para o email cv-florestal@sosma.org.br até o dia 12/01/2014.

 

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS