ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Fundação estreia no Medium

29 de fevereiro de 2016

A SOS Mata Atlântica inaugurou seu perfil no Medium, uma plataforma social de produção de conteúdo, com foco no compartilhamento de ideias, de conhecimento relevante e de histórias que façam a diferença, de forma autêntica: https://medium.com/sos-mata-atlantica.

Segundo Afra Balazina, diretora de Comunicação da SOS Mata Atlântica, “o perfil do Medium está alinhado com a prática da Fundação de buscar canais relevantes e inovadores para a divulgação de conteúdo socioambiental, estimulando o debate entre os diversos públicos e tendo em vista o potencial de multiplicação de ideias e boas práticas”.

O formato do Medium permite a publicação de textos mais reflexivos com maior liberdade na linguagem. Nessa linha, já está disponível nosso 1° texto na ferramenta. Com a abordagem direta da linguagem digital, o texto expõe a situação crítica do saneamento e poluição nas praias brasileiras, com dados e depoimentos de surfistas, em contraponto à moda dos ensaios fotográficos com figurino de sereia (sereísmo). Nada glamourosa esta combinação, não é? O texto também traz o link da petição por saneamento universal, praias limpas e pelo fim dos rios mortos. Vale conferir:

Sereias urbanas em águas podres

E não percam nossas próximas publicações!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS