ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Fundação recebe homenagem da Câmara por ajudar a criar leis

15 de maio de 2014

A Fundação SOS Mata atlântica recebeu, na noite de ontem (14/5), o Selo de Participação Legislativa. O Selo é entregue pela Câmara dos Deputados a entidades que desde o início deste século contribuem com propostas que se tornaram leis em benefício da população brasileira. A premiação, iniciativa da Comissão de Legislação Participativa (CLP), foi realizada no Salão Nobre da Câmara.

A SOS Mata Atlântica foi laureada na categoria de entidades indicadas por trabalhos relevantes para o País, ao lado da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e do Movimento Xingu Vivo para Sempre.

Em outra categoria, entidades foram homenageadas com o Selo por terem apresentado o maior número de sugestões e aprovações na Comissão de Legislação Participativa, desde 2001: a Associação Comunitária Chonin de Cima (Acocci), de Governador Valadares (MG); o Centro Feminista de Estudo e Assessoria (Cfemea) e o Conselho Social de Estrela do Sul (Condesesul).

Também foram homenageadas com o selo entidades cujos eventos apresentaram o maior número de participantes desde 2001, incluindo a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Saúde (CNTS) e a ONG SOS Segurança Dá Vida.

Com informações da Ascom CLP. Outras informações no site da Câmara dos Deputados.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS