ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Fundação SOS Mata Atlântica contrata analista sênior de Mídias Sociais e Campanhas

Se você atende aos requisitos e é simpatizante das causas ambientais, quem sabe pode se juntar a nós na defesa desse bioma tão especial?  

11 de setembro de 2020

A Fundação SOS Mata Atlântica, ONG ambiental brasileira que tem a missão de inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica, está com vaga aberta para profissionais da área Comunicação, com foco em Mídias Sociais e Campanhas.  

A formação do Profissional pode ser Comunicação SocialJornalismoRelações Públicas ou Publicidade e Propaganda. Precisa ser pró ativo, dinâmico, criativo, com habilidade em criação de textos/redação. Além disso, precisamos de um profissional que seja antenado com novas tecnologias/ferramentas e formas e formatos de comunicação.  

Com relação a experiências, precisamos que o profissional já tenha atuado com briefing e acompanhamento do trabalho de agências, elaboração de posts e coberturas on line para mídias digitaiscampanhas on e off-line. Desejável ainda que tenha experiência com anúncios para redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, LinkedIn. 

Dentro das atividades desenvolvidas na vaga destacam-se: interface com agência de digitalacompanhamento de FAQ com a agência digital, criação de campanhas anúncios, conteúdos e prestação de contas financeiras de mídias sociais (Facebook AdsInstagram AdsLinkedin Ads e Youtube Ads), interface com Assessoria de Imprensa e CRM para construção de pauta conjunta, brainstorming semanal com equipe de Comunicação, interface com produtoras de vídeo para elaboração do conteúdo necessário, participação em eventos e ações em que a Fundação esteja envolvida, apoio à área de Negócios e Captação de Recursos com trabalhos referentes projetos em parceria com as empresas patrocinadoras, gerenciamento de relatórios da área de comunicação, com análises e estratégias para melhora do desempenho, entre outras.

Se você atende aos requisitos acima e é simpatizante das causas ambientais, envie seu CV com pretensão salarial até 15/09/2020 para leticia@sosma.org.br, com o título CV – Mídias. Quem sabe você não é o próximo a se juntar a nós na defesa desse bioma tão especial?  

Boa sorte!

COMPARTILHE