ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

Fundação SOS Mata Atlântica realiza palestra sobre Unidades de Conservação em Pernambuco

29 de outubro de 2018

O biólogo da Fundação SOS Mata Atlântica, Diego Igawa, realizou ontem (23/10), na sede da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas/PE), palestra sobre a experiência da Fundação voltada para as Unidades de Conservação (UCs).

Entre os objetivos da SOS Mata Atlântica está a valorização de parques e reservas como forma de sensibilizar a sociedade para apoiar ações de conservação no Bioma Mata Atlântica. Igawa, pós-graduado em oceanografia é responsável por algumas das ações de conservação costeira e marinha da SOS Mata Atlântica e destacou a importância dos municípios “como ambientes inovadores e férteis para a conservação. Temos hoje 934 unidades de conservação municipais mapeadas, em 559 municípios da Mata Atlântica’’.

O evento contou na abertura com a participação do Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, Carlos Cavalcanti, do Secretário Executivo de Controle Ambiental da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Recife – SDSMA, Carlos Ribeiro, e de Maíra Braga, gerente de unidades protegidas da SDSMA.

O evento foi realizado pela Prefeitura do Recife, em parceria com a SOS Mata Atlântica e apoio do Governo de Pernambuco.

Texto e fotos: Flavia Cavalcanti – Semas/PE


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/vhosts/sosma.org.br/httpdocs/wp-content/themes/SOSPortal/loop-templates/content-single.php on line 98

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS