Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Iniciativa da FARM inclui ações de recuperação de florestas em parceria com a SOS Mata Atlântica

27 de setembro de 2018

FARM lança “Clube FARM” de fidelidade para clientes

A FARM acaba de lançar uma novidade florida para seus clientes: é o Clube FARM, assinatura mensal que, através de parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica e o Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (IDESAM), vai oferecer o plantio de uma muda de árvore nativa a cada cliente que assiná-lo, além de exclusividade em produtos, previews de lançamento, preços promocionais nas peças da marca e convite para eventos e experiências.

Com o clube de fidelidade, por apenas 10 reais por mês o cliente e a marca se engajam na recuperação das florestas naturais e na conservação do meio ambiente. Além disso, serão oferecidos mimos FARM exclusivos como: 20% de desconto em toda a coleção para quem assinar o clube no dia do lançamento (exceto peças do bazar), preview de peças do lançamento Doce Setembro, coleção de primavera que conta com coletivo de silks inspirados na estação do ano, estampa de chita, florais e muito romantismo nas peças, além de uma seleção de produtos exclusivos.

Ao lado da Fundação SOS Mata Atlântica, o Clube prevê contribuir para a conservação e a recuperação do bioma que abriga a maior floresta urbana do mundo e é o mais ameaçado do país – restam apenas 12,4% da formação de seu território original. A área beneficiada está localizada na região de Promissão, em São Paulo, e representa, aproximadamente, o tamanho equivalente a três campos de futebol.

“As pessoas que participarem desta ação contribuirão diretamente para a proteção da Mata Atlântica, essa floresta que é uma das que mais pode ser beneficiada com ações de restauração florestal no Brasil. Já a FARM, ao unir fidelidade dos clientes com a causa ambiental, deixa claro a importância que dá para o tema e por mais qualidade de vida para todos”, destaca Marcia Hirota, diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica.

Já a parceira com o IDESAM prevê a recuperação de áreas degradadas no sul do Amazonas, através do plantio de árvores nativas junto com café em sistemas agroflorestais (SAFs) – tudo isso em parceria com agricultores familiares da Amazônia. A região escolhida foi o Projeto de Assentamento do Juma, em Apuí, uma área de 25.000 m² que beneficiará inicialmente cinco famílias locais.

“Estamos muitos felizes pela parceria com a FARM: além dos benefícios diretos dos plantios para as comunidades locais, esperamos conseguir conectar um pouco mais os brasileiros com a Amazônia!”-  diz Mariano Cenamo, co-fundador do IDESAM.

Ao todo, a meta para o primeiro ano do Clube FARM é o plantio de 5 mil árvores nativas em cada bioma, ou seja, 10 mil árvores plantadas por meio das parcerias com as organizações escolhidas. A boa é que quanto mais clientes se cadastrarem, mais árvores serão plantadas.

“Este é mais um passo importante no nosso comprometimento com a restauração e recuperação da biodiversidade brasileira, que tanto nos inspira e nos faz feliz. A recuperação do nosso solo, fauna e flora deve ser um compromisso de todos. Por que não da moda?” – destaca Kátia Barros, sócia-fundadora e diretora criativa da FARM.

E aí, vamos reflorestar nosso verde e ainda ser farmete de carteirinha?

#FARMrefloresta

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS