ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Jogo social da SOS Mata Atlântica apresenta nova versão

17 de março de 2014

A Fundação SOS Mata Atlântica apresenta a nova versão do aplicativo “SOS Mata Atlântica: O Jogo”, que já está disponível gratuitamente para os sistemas IOS, Android e Facebook. O game, totalmente em 3D, ensina os usuários maneiras de preservar a floresta mais ameaçada do Brasil de forma interativa e divertida, por meio de missões que envolvem o controle de qualidade do ar, água e do solo, a coleta de lixo e o reflorestamento, entre outros.

Agora, o game apresenta também uma versão off-line, em que o usuário poderá jogar sem precisar estar conectado à internet; realidade aumentada, uma tecnologia com efeito 3D, que combina elementos virtuais com o ambiente real; nova economia para acelerar o crescimento e desenvolvimento no jogo e sistema de brindes diários, estimulando que o jogador visite a sede diariamente em troca de novos itens que vão melhorar ainda mais a experiência do jogador.

O objetivo do jogo, criado pela produtora de games brasileira OvniStudios, é conscientizar as pessoas sobre a importância da Mata Atlântica, que possui apenas 8,5% de área original. À medida que o jogador avança as fases, adquire bonificação em consciência ambiental. Quanto maior o êxito no combate ao desmatamento, maior é a variedade liberada de árvores nativas da Mata Atlântica e itens de decoração para personalizar sua sede.

O principal diferencial do aplicativo, segundo os criadores, é de ser híbrido e multiplataforma, com gráficos leves que permitem um bom desempenho em smartphones, tablets e computadores, além de estar disponível para iPhone, iPad, Ipod-Touch, Android e Facebook. Os usuários têm a opção de convidar os amigos para desafios em missões divertidas e que despertam a consciência para a preservação da Mata Atlântica.

Para acessar o jogo, os interessados poderão clicar no link https://apps.facebook.com/sosmataatlantica/ ou baixar o aplicativo “SOS Mata Atlântica” no celular ou tablet.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS