ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Marcia Hirota está entre os indicados ao Prêmio Faz Diferença

3 de dezembro de 2014

O Prêmio Faz Diferença, uma iniciativa do jornal O Globo, vai homenagear brasileiros de diversas áreas que se destacaram em 2014, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do país.

Marcia Hirota, diretora-executiva da SOS Mata Atlântica, está entre os indicados na categoria Sociedade/Sustentabilidade. Ela já atuou como Diretora de Gestão do Conhecimento na organização e é responsável pelo Atlas dos Remanescentes Florestais da Mata Atlântica, que monitora o desmatamento do bioma mais ameaçado do Brasil.

Ela concorre com Beto Veríssimo, do Imazon (Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia), e Suzana Kahn, cientista do IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas) que já foi secretária nacional de Mudanças Climáticas.

Os leitores podem contribuir, votando nos nomes preferidos em cada categoria. A votação popular vai até o dia 11 de janeiro de 2015. Conheça os indicados e vote aqui. Cada pessoa poderá votar apenas uma vez.

O prêmio está em sua 12ª edição e os jornalistas de cada uma das editorias indicaram as três pessoas, empresas ou instituições que mais se destacaram nas páginas do jornal este ano. Os indicados serão submetidos a um júri. Os vencedores serão definidos pelos votos de jornalistas de O GLOBO, dos ganhadores do ano passado e de internautas.

Participe!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS