ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Neste domingo, Corinthians terá SOS Mata Atlântica em sua camisa

22 de junho de 2012

Com informações do Corinthians

Neste domingo (24), o Corinthians entra em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. No estádio do Pacaembu, a partir das 16h, o Timão enfrenta o Palmeiras em seu primeiro clássico dentro da competição. Além de buscar os três pontos, a equipe alvinegra entra em campo por outro motivo especial: divulgar a SOS Mata Atlântica no peito e nas costas de sua camisa.

“Enquanto não temos um patrocínio Máster da camisa para o Brasileiro, decidimos divulgar causas importantes feitas por organizações sérias e competentes, como a AACD domingo passado e agora a SOS Mata Atlântica, que é uma referência mundial na questão da preservação ambiental. Se de alguma forma pudermos elevar e divulgar seu nome e seu trabalho já terá valido a pena”, disse Ivan Marques, Diretor de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista.

“Ter a chance de levar a causa da preservação da Mata Atlântica para os fãs de futebol e receber o apoio do Corinthians, com tamanha torcida, são um grande privilégio. Hoje, 62% dos brasileiros – ou mais de 112 milhões de pessoas – vivem na Mata Atlântica. Mas restam apenas 7,9% da sua cobertura original e proteger o que sobrou é um desafio de todos nós”, afirma Mario Mantovani, diretor de Políticas Públicas da SOS Mata Atlântica.

No último domingo (17), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentou a Ponte Preta, em Campinas-SP, e fez exposição de marca da AACD no peito e nas costas de sua camisa. Nas duas ocasiões, o espaço foi cedido gratuitamente.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS