ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Nota de falecimento

11 de novembro de 2015

A Fundação SOS Mata Atlântica lamenta profundamente a morte em razão de acidente aéreo dos executivos do Bradesco Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguros, e Lúcio Flávio de Oliveira, do Bradesco Vida e Previdência, além dos tripulantes da aeronave.

“Nossos profundos sentimentos e solidariedade à Presidência, Conselho, diretorias e funcionários do Bradesco, empresa que é uma grande aliada da nossa causa e um importantíssimo apoiador da Fundação SOS Mata Atlântica. Estamos consternados e muito tristes com essa tragédia. Nossas condolências às famílias de Marco Antonio Rossi, de Lúcio Flávio de Oliveira e dos tripulantes”, disse Marcia Hirota, diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica.

Rossi presidia a Bradesco Seguros, da qual faz parte a Bradesco Capitalização. A empresa possui um título de capitalização que beneficia a ONG e seus projetos, o Pé Quente Bradesco SOS Mata Atlântica.

Neste ano, o Bradesco foi premiado no evento de comemoração dos 15 anos de restauração florestal da SOS Mata Atlântica pela grande contribuição com o plantio de 26 milhões de mudas nativas.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS