ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Conte nas redes sociais!

21 de agosto de 2012

A Fundação SOS Mata Atlântica lançou uma ação para mobilizar os internautas a cobrarem propostas socioambientais consistentes de seus candidatos a prefeito e vereador.

Em paralelo ao lançamento da Plataforma Ambiental aos Municípios 2012 nas capitais e no seu site, a Fundação está pedindo que as pessoas contem nas redes sociais o que elas desejam que os futuros prefeitos e vereadores façam pelo meio ambiente. Para participar, é simples:

  • No Twitter:

1 | SOS Mata Atlântica

  • No Facebook:

2 | SOS Mata Atlântica

 

A Plataforma Ambiental

A Plataforma Ambiental aos Municípios 2012 apresenta os principais pontos da agenda socioambiental que precisam ser discutidos, respondidos e solucionados pelos próximos dirigentes dos municípios. A plataforma funciona como um instrumento de apoio ao cidadão eleitor, contribuindo no momento da escolha de seu candidato e na hora de cobrar propostas e resultados. Além disso, ela serve também para os próprios políticos, que poderão utilizá-la e incorporar os temas em seu Plano de Governo.

A iniciativa é uma parceria da Fundação SOS Mata Atlântica com a Frente Parlamentar Ambientalista e a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA). Além de acessar o documento, na página da Plataforma também é possível que eleitores e candidatos declarem seu apoio ao documento.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS