ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Paraná será o 1° estado a receber projeto itinerante em 2014

19 de dezembro de 2013

Após passar por 18 localidades e rodar mais de cinco mil quilômetros em 2013, o projeto itinerante da Fundação SOS Mata Atlântica iniciará 2014 visitando duas cidades paranaenses: Pontal do Paraná e Cerro Azul. A primeira cidade a receber o projeto “A Mata Atlântica é Aqui – Exposição Itinerante do Cidadão Atuante” será Pontal do Paraná, onde o caminhão adaptado estaciona entre 10 e 19 de janeiro, na Praça Central de Ipanema, Praia de Ipanema. Após esta passagem, a equipe da Fundação segue para Cerro Azul, no dia 24 de janeiro, onde permanece até o dia 02 de fevereiro, na Praça Monsenhor Celso, Centro. A exposição tem o patrocínio de Bradesco Cartões, Natura e Volkswagen Caminhões & Ônibus e em cada cidade conta com o apoio de diversos parceiros locais.

Será a quarta vez que a exposição visitará o Paraná. O caminhão já esteve nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranaguá, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e União da Vitória em 2009 e 2011. E em outubro de 2013, o caminhão passou por Campo Mourão e Toledo.

O caminhão adaptado conta com uma estrutura completa para realização de atividades interativas com o público, jogos educativos, palestras, cursos e oficinas. Escolas e grupos interessados podem realizar visitas monitoradas. O projeto conta com uma estrutura para receber deficientes físicos. Quem tiver interesse em se tornar um voluntário também pode participar. Em caso de dúvidas sobre qualquer uma das atividades ou agendamento de grupos para visitas monitoradas, é preciso entrar em contato pelo e-mail projeto.itinerante@sosma.org.br. Mais informações em www.sosma.org.br/projeto/a-mata-atlantica-e-aqui-exposicao-itinerante-do-cidadao-atuante.

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS