O Núcleo Picinguaba do Parque Estadual da Serra do Mar (PESM-NPIC) abriu 26 vagas de estágio voluntário para seus principais programas: Programa de Pesquisa, Programa de Uso Público, Programa de Interação Sócio ambiental e Programa de Gestão.
Os objetivos do estágio são:
Podem concorrer os estudantes universitários de graduação, com no mínimo um ano de curso, ou pós-graduação, de instituições particulares ou públicas nas seguintes áreas: Ciências Agrárias; Ciências Humanas; Ciências Biológicas; Ciências Econômicas; Comunicação social, Turismo, Direito e demais áreas afins. O estagiário receberá certificado emitido pelo Núcleo Picinguaba, detalhando a carga horária, período e atividades desenvolvidas.
Para se inscrever, é preciso enviar um email para pesm.picinguaba@fflorestal.sp.gov.br até o dia 15/11/2010. Veja mais informações no edital.
O Núcleo Picinguaba do Parque Estadual da Serra do Mar (PESM-NPIC) está localizado na BR-101, km11, Praia da Fazenda, Ubatuba/SP e é uma Unidade de Conservação administrada pela Fundação Florestal de São Paulo, órgão da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.
Srs(as), boa tarde..
Gostaria de saber sobre este programa de estagio voluntario, se esta ativo,,,ou com previsão de retomadas.
Trabalhos de parabens a toda Equipe
Certo da atenção…bons trabalhos
Bom dia Paulo,
Obrigada pelo contato. Não temos disponibilidade e nem previsão para estágio voluntário no momento.
Boa sorte!