Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Plataforma Ambiental em São Paulo e na Internet

13 de agosto de 2010

No próximo dia 18 de agosto (quarta-feira), a Fundação SOS Mata Atlântica lança em São Paulo a Plataforma Ambiental para o Brasil. O documento foi produzido com o objetivo de apresentar as principais questões ambientais da atualidade que precisam ser discutidas, respondidas e solucionadas pelos próximos dirigentes do país. Além disto, é um instrumento de apoio ao cidadão na busca do compromisso de seus candidatos que também podem utilizá-la e incorporar os temas em seu Plano de Governo.

O evento acontece às 19h30, no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo. “A sociedade mostrará que está atenta às questões ambientais e os políticos, o seu interesse pela temática”, afirma Mario Mantovani, diretor de Políticas Públicas da SOS Mata Atlântica.

No dia seguinte (19/08), às 11h, acontecerá uma entrevista online na comunidade Conexão Mata Atlântica (www.conexaososma.org.br). Se você não está em São Paulo ou não poderá ir até a Assembleia, participe virtualmente. Basta acessar o site a Conexão e se cadastrar. Também será lançado o hotsite da campanha (www.sosma.org.br/plataforma), onde o documento ficará disponível para download e todos poderão acompanhar seu andamento.

A SOS Mata Atlântica possui um histórico de trabalho com plataformas ambientais, iniciado em 1989, sempre com a intenção de propor diretrizes para as três esferas de poder para a implantação de uma agenda ambiental.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS