ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Programa realiza primeira oficina

9 de fevereiro de 2010

Começa amanhã (09 de fevereiro) a primeira oficina do Programa de Desenvolvimento de Capacidade Institucional para Organizações que Atuam na Conservação de Terras Privadas na Mata Atlântica, promovido pelo Programa de Incentivo às Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs) da Mata Atlântica, coordenado pelas ONGs Conservação Internacional, Fundação SOS Mata Atlântica e The Nature Conservancy.

Representantes de 30 organizações ligadas às RPPNs participarão da capacitação que acontece até quinta-feira (11 de fevereiro) no Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – Grupo Schincariol, em Itu, interior de São Paulo. Serão realizados três encontros com o objetivo de fortalecer o movimento e as entidades ligadas às Reservas Particulares.

Esta primeira oficina abordará temas relacionados à capacitação, monitoramento e avaliação e será ministrada pela geógrafa Andrea Zimmermann, mestre em desenvolvimento sustentável e especialista em planejamento e moderação de processos participativos.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS