ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Projeto sobre pesca é tema da palestra gratuita

4 de agosto de 2009

A SOS Mata Atlântica mantém em sua programação regular de eventos palestras sobre meio ambiente em sua sede, em São Paulo. Nesta quinta-feira (6 de agosto), às 20h, Fabio Motta, coordenador do Programa Costa Atlântica da Fundação, falará sobre o projeto “Mata Atlântica & Pesca: Pesquisa e Ordenamento da Pesca Amadora no Lagamar Paulista”.

Motta apresentará desafios e resultados do projeto aplicado desde o final do ano passado em Iguape, Cananéia e Ilha Comprida, em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) através da Área de Proteção Ambiental Cananéia Iguape Peruíbe, o Instituto de Pesca de São Paulo, o Programa Nacional de Desenvolvimento da Pesca Amadora (PNDPA-IBAMA), a ONG Biologus e a Escola Técnica Engenheiro Agrônomo Narciso de Medeiros do Centro Paula Souza, além de contar com o apoio da Conservação Internacional, das Prefeituras de Cananéia e Iguape e com o patrocínio do Bradesco Capitalização e da Copebrás Anglo-American.

No dia 20 deste mês, Vinícius Madazio, educador ambiental do Programa Rede das Águas, falará sobre “Permacultura: uma outra alternativa para a Mata Atlântica”. Os encontros acontecem à Rua Manoel da Nóbrega, 456, Paraíso, São Paulo. Para participar, não é necessário se inscrever antecipadamente, basta comparecer no local.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3055-7888 ou pelo email agenda@sosma.org.br

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS