Notícias
Se mantenha informado sobre nossas ações
marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Rio+20 é tema de debate no Viva a Mata 2012

8 de maio de 2012

No dia 20 de maio, às 14h30, grandes nomes do ambientalismo estarão no auditório do Viva a Mata 2012 para o debate “Sociedade civil rumo à Rio+20”. O encontro acontece exatamente um mês antes da conferência e pretende falar das expectativas para o evento, discutir os temas da Rio+20, como economia verde, e fazer um balanço da situação ambiental do Brasil. Serão também tratados assuntos como a aprovação do novo Código Florestal.

Participam do debate a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva; Pedro Roberto Jacobi, professor da Faculdade de Educação e do Programa de Pós Graduação em Ciência Ambiental (PROCAM/IEE) da Universidade de São Paulo (USP); Ricardo Abramovay, professor titular do Departamento de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP); Nabil Bonduki, arquiteto e professor de Planejamento Urbano da FAU-USP e ex-secretário de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do Ministério do Meio Ambiente (MMA); e João Paulo Capobianco, do Conselho Diretor do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), ex-secretário-executivo do MMA e um dos fundadores da SOS Mata Atlântica.

O Viva a Mata 2012 acontece entre os dias 18 e 20 de maio, na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), das 9h às 18h. Saiba mais sobre o evento.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS