ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

SOS Mata Atlântica adere à Hora do Planeta 2014

26 de março de 2014

Pelo sexto ano consecutivo, a SOS Mata Atlântica adere oficialmente ao movimento Hora do Planeta, promovido pelo WWF-Brasil no próximo sábado, 29 de março, entre 20h30 e 21h30. A organização irá incentivar seus afiliados e apoiadores a participarem do maior ato simbólico por soluções para o aquecimento global .

“Esperamos que a campanha não dure apenas aquela uma hora em que se apagam as luzes, mas que viva o ano todo. Que a consciência que ela propicia seja transformada em práticas para o dia-a-dia das pessoas”, diz Mario Mantovani, diretor de Políticas Públicas da Fundação SOS Mata Atlântica.

“A Hora do Planeta é um movimento de todos. O reforço de comunicação oferecido pela SOS Mata Atlântica é fundamental para ampliarmos o alcance da mensagem e engajarmos mais brasileiros na luta contra as mudanças climáticas”, afirma a Superintendente de Comunicação, Marketing e Engajamento do WWF-Brasil, Renata A. Soares.

Pelo sexto ano consecutivo, a organização WWF-Brasil promove a Hora do Planeta no País. Anualmente, alguns dos mais conhecidos monumentos mundiais, como as pirâmides do Egito, a Torre Eiffel em Paris, a Acrópole de Atenas ficam no escuro durante sessenta minutos. No Brasil, também já foram apagados o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a Ponte Estaiada, em São Paulo.  Em 2013, mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta.

  • Participe você também: sábado, dia 29 de março, apague as luzes das 20h30 às 21h30.

É possível contribuir também divulgando a campanha: www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta/divulgue/

Todas as informações estão disponíveis no site www.horadoplaneta.org.br .

 

 

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS