ACESSE SUA CONTA

Esqueci minha senha

NÃO POSSUI CADASTRO

Fazendo seu cadastro, você:

marco tanaka
  j \d\e F \d\e Y  

Veteranas de Guerra ganha primeiro prêmio internacional

29 de novembro de 2012

Com pouco mais de dois meses de lançada, a campanha Veteranas de Guerra (www.veteranasdeguerra.org), da Fundação SOS Mata Atlântica em parceria com a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, já ganhou seu primeiro prêmio internacional. A campanha foi laureada, na noite de ontem, com um bronze na categoria Craft TV & Vídeo da premiação argentina El Diente, pela animação que divulga a campanha.

“El Diente” é o prêmio mais importante do mercado argentino, dele é feito o anuário do Circulo de Criativos Argentino.

Confira o vídeo premiado abaixo e saiba mais sobre o prêmio em: www.creativosargentinos.org.

 

A Campanha

A Fundação SOS Mata Atlântica lançou a campanha “Veteranas de Guerra” no Dia da Árvore (21/9). A campanha seleciona 20 das árvores mais antigas da capital paulista, espécies nativas da Mata Atlântica, para receberem uma medalha de honra e uma placa de bronze como forma de homenagem e agradecimento pelos serviços prestados a favor da população.

Criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha conta com diversas ações e peças de comunicação, com destaque para o site www.veteranasdeguerra.org, no qual o público poderá conhecer e acompanhar as árvores selecionadas, além de cadastrar e condecorar novas árvores. A ideia é que as pessoas adotem árvores da cidade, tageando seu nome na espécie escolhida e, a partir de então, monitorem e descrevam a situação em que se encontram. Para isto, o site contará com ferramentas que permitirão o mapeamento dessas árvores, inclusão de fotos, textos e compartilhamento pelo Facebook e Twitter com a hashtag #adoteumaveterana. Os padrinhos poderão também entregar medalhas virtuais pela força, perseverança, coragem e resistência de suas árvores, além de disparar e-mails para órgãos públicos e secretarias, comunicando às autoridades competentes toda vez que alguma irregularidade afetar a sua Veterana de Guerra.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS