Apoie

Cartões Bradesco SOS Mata Atlântica Elo

Você sabia que existe um cartão de crédito que contribui para a conservação da Mata Atlântica?

O Bradesco acaba de lançar os cartões SOS Mata Atlântica Elo Internacional e Mais. Ao adquiri-los, os clientes contribuem diretamente para as causas da Fundação, que tem como missão inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica – a floresta mais ameaçada do Brasil e uma das mais ricas em biodiversidade do mundo.

Além de apoiar os projetos da ONG na área de Restauração da Floresta, Valorização de Parques e Reservas, Água Limpa e Proteção do Mar, quem adquirir o cartão terá benefícios diversos. Entre eles, estão acesso gratuito a redes Wi-fi em diversos pontos no Brasil e no exterior e a participação em programas de fidelidade que oferecem recompensas, como passagens aéreas, estadia em hotéis e outros produtos. Além disso, alguns clientes podem consultar o banco para saber sobre seguros e assistências, como residencial e para automóveis, que fazem parte de alguns pacotes. Os cartões ainda oferecem desconto em cinemas, restaurantes e outros estabelecimentos. Veja os benefícios dos cartões Internacional e Mais.

O Bradesco é um dos parceiros mais antigos da organização, que completou 33 anos em setembro. Além de grande apoio institucional, também colabora para a execução de importantes projetos e eventos. Uma das maiores contribuições do Bradesco Cartões é o patrocínio exclusivo ao Atlas da Mata Atlântica, que monitora o desmatamento da floresta em parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Com a destinação de uma linha de seus produtos para a causa socioambiental, o banco também contribui para que mais pessoas se mobilizem pela conservação do bioma que está mais próximo dos brasileiros – vivem na Mata Atlântica cerca de 145 milhões de pessoas, ou mais de 70% da população do país .

Para obter o seu cartão procure uma agência do Bradesco ou, se já for correntista do banco, fale com seu gerente.