Clickarvore

Patrocine
10/07/2014

Para viabilizar o plantio de milhões de mudas, o Clickarvore contou e conta com o apoio de muitas empresas. A sua empresa pode ser uma delas: o programa está aberto a novas adesões.

Além de associar a sua imagem à Fundação SOS Mata Atlântica e divulgar sua parceria com o maior programa brasileiro de restauração florestal com espécies nativas da Mata Atlântica, os patrocinadores do Clickarvore contribuirão para:

- A doação de mudas para a restauração florestal e a formação de corredores ecológicos entre as diferentes ilhas de remanescentes florestais e a preservação da biodiversidade;

- A diminuição de processos erosivos, assoreamento dos rios, ajudando a garantir o fornecimento de nossa água;

- A produção de mudas e a coleta de sementes de espécies nativas da Mata Atlântica, com geração de trabalho e renda em viveiros florestais e propriedades rurais durante os plantios.

Quer patrocinar o Clickarvore?

O Clickarvore está cadastrando proprietários rurais, empresas e órgãos governamentais interessados em restaurar e manter áreas de preservação permanente em suas propriedades.

  1. Preencha o cadastro disponível neste link.
  2. Em seguida você será convidado a preencher o Questionário de Informes Ambientais, que será avaliado pelo Comitê Gestor da SOS Mata Atlântica.
  3. Após aprovação do cadastro a empresa receberá uma resposta para dar continuidade no processo com o preenchimento do Termo de Aceite e compra das mudas;

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos emails restauracao.areatecnica@sosma.org.br e empresarial.apoio@sosma.org.br.
Obs.: A Fundação SOS Mata Atlântica não realiza parcerias com empresas dos seguintes ramos de atividades: Fumo, álcool, Transgênicos, Material Bélico, ou que de alguma forma degradem o meio ambiente ou não respeitem as leis e normas da nossa sociedade.

Prestação de Contas

A prestação de contas dos projetos apoiados é disponibilizada no próprio site do Clickarvore. Adicionalmente, patrocinadores de lotes até 20 mil mudas terão acesso ao sistema de gerenciamento de projetos, por meio do qual poderão consultar relatórios e todos os dados técnicos e descritivos das atividades de implantação e manutenção, além de fotos de acompanhamento pelo período de cinco anos.

As demonstrações contábeis da Fundação são auditadas por empresa de auditoria terceirizada e especializada.


Tags

Compartilhe