Notícias

Newsletter

Acompanhe as novidades e fique sempre informado sobre nossos eventos

Xixi no Banho inspira proposta de vereador holandês para economia de água
26/02/2013


De acordo com o site 7Days, um vereador da província de Drenthe, na Holanda, está convidando a população a fazer xixi no chuveiro como forma de economizar água e dinheiro. A ideia tem inspiração na premiada campanha “Xixi no Banho”, da Fundação SOS Mata Atlântica, com criação assinada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi .

Lançada no ano de 2009, a campanha “Xixi no Banho” nasceu com a proposta de mostrar, de forma inusitada e divertida, que é possível economizar mais de 4.000 litros de água por ano apenas incentivando que as pessoas façam xixi durante o banho. A campanha alcançou grande repercussão e arrebatou importantes prêmios, como o Leão de Prata no Cannes Lions 2010, na categoria Titanium Lions – que premia ideias inovadoras.

Conheça a campanha em: www.xixinobanho.org.br .

campanha ambiental


Compartilhe

Comentários

  • LUCIANO HULK

    MIJAO
    ISSO PREJUDICA A MATA ATLANTICA

  • ricardo

    vcs so leva na zuera

  • CJBEEM

    cala a boca manooo vc nem e luciano hulk bro vc so fala merda

  • CJBEEM

    SO basta ter experiencia

  • CJBEEM

    cara isso nem prejudica a mata atlantica ele so tava economizando dinheiro tais coisas ae mano nao comente mais nada okk

  • Ernani

    Pra mim é bem relativo. A proposta seria o cara mijar no banho e economizar a descarga, porém ninguém ensaboa o corpo e mija ao mesmo tempo. Voce mija e fica parado debaixo dagua, enquanto o chuveiro fica ligado caindo água e gastando até mais do que a descarga.
    Só faz sentido se o cidadão mijar no chuveiro antes de abrir a agua.