Ações em parques paulistanos visam sensibilizar a população

fevereiro 3, 2010 on 2:21 pm | In SOS Mata Atlântica |

img1

Materiais criados pelas agências F/Nazca e Lew’Lara

A SOS Mata Atlântica está promovendo duas ações nos Parques Trianon e Ibirapuera, em São Paulo, com o apoio da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. No primeiro, foram instalados painéis com espelhos com dicas de como cuidar do meio ambiente e de si mesmo, com o mote “Cuidar do meio ambiente melhora a sua imagem”.

Esta ação foi criada pela agência F/Nazca e ficará no Parque Trianon até esta sexta-feira (05 de fevereiro). No sábado (06 de fevereiro), os painéis vão para o Parque Ibirapuera, onde ficam até 16 de fevereiro. Também no Ibirapuera, está o trabalho criado pela agência Lew’Lara, que chama a atenção para o consumo de papel.

A criação da ação feita pela F/Nazca é de Bruno Oppido e Juliana Uchôa, com direção de Fabio Fernandes e Eduardo Lima, e as peças da Lew’Lara foram trabalhadas por Roberto Kilciauskas e Pedro Rosa.

Sem comentários »

Feed RSS dos comentários deste post TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Security Code: