Notícias

Newsletter

Acompanhe as novidades e fique sempre informado sobre nossos eventos

Fundação assina parceria para mapeamento de áreas prioritárias em bacias de SP
05/06/2015


A Fundação SOS Mata Atlântica e a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo uniram esforços para mapeamento de propriedades nas bacias do Alto Tietê, Cantareira e Paraíba do Sul que sejam prioritárias para o trabalho de regularização da mata ciliar e para o abastecimento público de água no Estado.

A iniciativa foi consolidada através da assinatura de uma parceria entre a ONG e a Secretaria, ocorrida em maio, com o objetivo de viabilizar o cumprimento dos TCRAs (Termos de Compromisso de Recuperação Ambiental) de terceiros, conforme Cooperação Técnica firmada com a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), direcionando para áreas prioritárias, em atendimento ao decreto do Governador Geraldo Alckmin de 2014.

Pela iniciativa, os plantios de mudas de espécies nativas da Mata Atlântica serão realizados por meio do programa Florestas do Futuro-TCRA da Fundação SOS Mata Atlântica.

Apoie este e outros projetos da Fundação
Os projetos da SOS Mata Atlântica contam com o apoio de empresas e pessoas espalhadas por todo o país para serem realizados. Você também pode ajudar.  Faça uma doação ou seja um filiado!

 


Compartilhe

Comentários