Vaga: Analista Financeiro Jr.

05 de January de 2023

A Fundação SOS Mata Atlântica, organização ambiental da sociedade civil brasileira que tem a missão de inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica, está com vaga aberta para profissionais da área financeira. Aqui valorizamos a diversidade e a força e a riqueza que ela traz ao nosso time. Por isso, valorizamos todos os gêneros, orientações sexuais, raça/etnia, idade, entre outros. Então, se você atende a todos os requisitos abaixo e deseja atuar conosco na missão de defender esse bioma, envie seu CV com o titulo “CV – Analista Financeiro Jr”, para o e-mail leticia@sosma.org.br, com pretensão salarial, até dia 13/01/2023. Requisitos Necessários:
  • Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Finanças.
  • Experiências anteriores nas atividades descritas na vaga e conhecimentos no sistemas Totvs (Protheus).
  • Habilidade Comunicação (verbal e escrita), Organizado, Pró ativo, Comprometido com prazos e entregas.
  • Domínio do pacote office com Excel intermediário.
  • Experiência no terceiro setor, Idioma inglês intermediário e pós graduação em áreas correlatas serão considerados diferenciais.
  • Disponibilidade para início imediato.
Atividades a serem desenvolvida:
  • Contas a pagar / Contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, remessa e retorno de CNAB.
  • Fechamento de câmbio e conciliação de cartões de crédito.
  • Relacionamento com bancos, patrocinadores, doadores e aderentes.
  • Controle e cobrança de inadimplentes.
  • Elaboração de provisões mensais.
  • Analisar contratos, fazendo os devidos cálculos, lançamentos e aplicações;
  • Faturamento (emissão e conferências de NFs) de vendas de produtos e serviços, conforme condições contratuais definidas. Emissão de boletos e recibos.
  • Conciliação Contábil.
  • Analisar e justificar as variações no faturamento para controladoria e auditoria.
  • Apuração/Retenção de Impostos (ISS, PIS, COFINS, ICMS, IR, entre outros).
  • Interface com a Contabilidade Externa, para envio e conferencia de documentos.
  • Realizar atendimento de auditoria interna e externa.
Dados da Contratação:
  • Contrato de Trabalho CLT + Benefícios (VA + AM + AO + SV + Convênios).
  • Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 09:00 as 18:15 (com uma hora de intervalo para as refeições), em formato hibrido, sendo obrigatório presença na Sede na cidade de Itu no mínimo duas vezes por semana.

Compartilhar nas redes: