Se mantenha informado de nossas ações
Iniciativas
Observando os rios
Nova história para a Mata Atlântica
Aprendendo com a Mata Atlântica
Apoio a áreas protegidas marinhas
Apoio aos parques e reservas
Florestas do futuro
Centro de experimentos florestais
Aqui tem mata
Atlas da Mata Atlântica
Unidades de Conservação municipais na Mata Atlântica
Sistema de Alertas de Desmatamento da Mata Atlântica
Educação Ambiental
Vaga disponível para coordenação financeira e administrativa
SOS Mata Atlântica está com processo seletivo aberto para profissionais de administração e ciências contábeis
19 de setembro de 2022
A Fundação SOS Mata Atlântica, ONG ambiental brasileira que tem a missão de inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica, está com vaga aberta para profissionais da área Administrativo/Financeira.
Aqui valorizamos a diversidade e a força e a riqueza que ela traz ao nosso time. Por isso, valorizamos todos os gêneros, orientações sexuais, raça/etnia, idade, entre outros. Então, se você atende a todos os requisitos abaixo e deseja atuar conosco na missão de defender esse bioma, envie seu CV com o titulo “CV – Coordenador Adm. Financeiro”, para o e-mail leticia@sosma.org.br, com pretensão salarial, até dia 25/09/2022.
Requisitos Necessários:
• Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
• Experiências anteriores nas atividades descritas na vaga e na utilização de sistema Totvs (Protheus).
• Habilidade para comunicação (verbal e escrita), com facilidade para leitura e compreensão de contratos com empresas e parceiros.
• Organizado, pró ativo, comprometido com prazos e metas, além de ter perfil de liderança e facilidade no relacionamento interpessoal.
• Domínio do pacote office, com excell avançado.
• Idioma inglês intermediário e pós graduação em áreas correlatas serão considerados diferenciais.
Atividades a serem desenvolvidas:
• Coordenar a equipe Administrativa, Financeira e Contábil.
• Atuar com Rotinas Financeiras como Contas a Pagar, Contas a Receber, Tributos, Controle do Fluxo de Caixa e Planejamento Financeiro, Formação de Preços, Cálculo de Juros, Faturamento de NF´s, Emissão de recibos de patrocínios e doações, Conferência de relatórios de reembolso de despesa, Apuração de Rendimentos, Câmbios, entre outros. Além de manter Relacionamentos com Instituições Financeiras, Órgãos Públicos, Empresas, Parceiros etc.
• Atuar com Rotinas Contábeis como Apuração/Retenção de Impostos (ISS, PIS, COFINS, ICMS e IR), Lançamentos, Classificações, Conciliações, Provisões e interface com a Contabilidade Externa, assegurando o fechamento do Balanço Mensal nos prazos previstos e o Fechamento do Balanço Trimestral com Análise e explicativo das
principais variações.
• Confecção Orçamentária e Controle mensal das previsões e do realizado do orçamento.
• Confecção de Relatórios Mensais
• Aprimorar processos, metodologias, conceitos e relatórios Financeiros.
• Atuar com Rotinas Administrativas como Segurança Patrimonial, Zeladoria e Manutenção Predial, sendo responsável pelo Patrimônio Institucional.
Dados da Contratação:
• Contrato de Trabalho CLT + Benefícios (VA + AM + AO + SV + Convênios).
• Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 09:00 as 18:15 (com uma hora de intervalo para as refeições), em formato hibrido, sendo obrigatório presença na Sede na cidade de Itu no mínimo duas vezes por semana.
Relacionados
Fundação SOS Pro-Mata Atlântica
+55 (11) 3262-4088
Rodovia Marechal Rondon, KM 118
13312-000 - Bairro Porunduva – Itu/SP
57.354.540/0001-90
2021 © SOS Mata Atlântica