Vaga disponível para coordenação financeira e administrativa

19 de September de 2022

A Fundação SOS Mata Atlântica, ONG ambiental brasileira que tem a missão de inspirar a sociedade na defesa da Mata Atlântica, está com vaga aberta para profissionais da área Administrativo/Financeira. Aqui valorizamos a diversidade e a força e a riqueza que ela traz ao nosso time. Por isso, valorizamos todos os gêneros, orientações sexuais, raça/etnia, idade, entre outros. Então, se você atende a todos os requisitos abaixo e deseja atuar conosco na missão de defender esse bioma, envie seu CV com o titulo “CV – Coordenador Adm. Financeiro”, para o e-mail leticia@sosma.org.br, com pretensão salarial, até dia 25/09/2022. Requisitos Necessários: • Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. • Experiências anteriores nas atividades descritas na vaga e na utilização de sistema Totvs (Protheus). • Habilidade para comunicação (verbal e escrita), com facilidade para leitura e compreensão de contratos com empresas e parceiros. • Organizado, pró ativo, comprometido com prazos e metas, além de ter perfil de liderança e facilidade no relacionamento interpessoal. • Domínio do pacote office, com excell avançado. • Idioma inglês intermediário e pós graduação em áreas correlatas serão considerados diferenciais. Atividades a serem desenvolvidas: • Coordenar a equipe Administrativa, Financeira e Contábil. • Atuar com Rotinas Financeiras como Contas a Pagar, Contas a Receber, Tributos, Controle do Fluxo de Caixa e Planejamento Financeiro, Formação de Preços, Cálculo de Juros, Faturamento de NF´s, Emissão de recibos de patrocínios e doações, Conferência de relatórios de reembolso de despesa, Apuração de Rendimentos, Câmbios, entre outros. Além de manter Relacionamentos com Instituições Financeiras, Órgãos Públicos, Empresas, Parceiros etc. • Atuar com Rotinas Contábeis como Apuração/Retenção de Impostos (ISS, PIS, COFINS, ICMS e IR), Lançamentos, Classificações, Conciliações, Provisões e interface com a Contabilidade Externa, assegurando o fechamento do Balanço Mensal nos prazos previstos e o Fechamento do Balanço Trimestral com Análise e explicativo das principais variações. • Confecção Orçamentária e Controle mensal das previsões e do realizado do orçamento. • Confecção de Relatórios Mensais • Aprimorar processos, metodologias, conceitos e relatórios Financeiros. • Atuar com Rotinas Administrativas como Segurança Patrimonial, Zeladoria e Manutenção Predial, sendo responsável pelo Patrimônio Institucional. Dados da Contratação: • Contrato de Trabalho CLT + Benefícios (VA + AM + AO + SV + Convênios). • Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 09:00 as 18:15 (com uma hora de intervalo para as refeições), em formato hibrido, sendo obrigatório presença na Sede na cidade de Itu no mínimo duas vezes por semana.

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