Viva a Mata

Viva a Mata 2015


O Rio de Janeiro recebeu em 2015, pela primeira vez, o “Viva a Mata – Encontro Nacional pela Mata Atlântica”, evento da Fundação SOS Mata Atlântica que promoveu uma série de atividades entre os dias 9 e 17 de maio, das 9h às 18h, no Jardim Botânico.

Depois de 10 edições realizadas em São Paulo, o Viva Mata estreiou em novo formato, mas com o mesmo objetivo: comemorar o Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio) promovendo a troca de experiências entre os que lutam pela conservação da floresta e sensibilizando os cidadãos sobre a importância de cuidar do meio ambiente.

Os visitantes puderam participar de seminários, aproveitar apresentações culturais como teatro e contação de histórias, fazer passeios guiados e observar os pássaros. Tudo gratuito.

Confira os detalhes do que aconteceu no evento navegando no menu ao lado.

O Viva a Mata 2015 teve patrocínio do Bradesco Seguros – Capitalização, e conta com apoio da Tam, Rede Globo, Meu Rio, Brasil Kirin, além do Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ), Museu do Meio Ambiente e Serviço de Educação Ambiental do Instituto de Pesquisas JBRJ.



Informações e dúvidas: 


Saiba mais:

Banner site vert V6


Compartilhe